jazzportugal.ua.pt
HOME CONTACTOS BUSCA SUBSCRIÇÃO
 
agenda
media
escritos e entrevistas
músicos
jazzlinks
  Clubes  ::  Concertos  ::  Festivais

agenda > festivais > ver festival
Estoril Jazz
Localidade:
Local:
Inicio: 09-05-2015 Fim: 17-05-2015



           

AUDITÓRIO CASINO ESTORIL

 

MAIO

Sábado

Domingo

09

10

16

17

 

 

A situação caótica que o País está a viver reflecte-se, lamentavelmente, em todas as áreas, pelo que o Estoril Jazz, necessariamente, também não é excepção. Contudo, apesar das restrições que nos foram impostas, conseguimos manter o elenco com quatro concertos, graças à amizade e bom senso que prevaleceram nos responsáveis pelo financiamento.

 

Chamo a atenção para mais uma estreia absoluta em Portugal – o eminente trompetista Sean Jones, companheiro da família Marsalis e presença assídua da LCJO (Lincoln Center Jazz Orchestra).

 

De salientar que o Duo Roseanna Vitro / Kenny Werner havia sido cancelado em 2013, por motivos orçamentais, pelo que este ano fiz questão de os convidar.

 

Mais uma vez, no âmbito do 4º Dia Internacional do Jazz, que se comemora a 30 de Abril, por decisão da UNESCO, o Estoril Jazz/2015 integra as comemorações desta efeméride.

 

Aproveitamos esta oportunidade para vos enviar, em formato digital, o “Dossier de Imprensa” que contém o Programa, fotos e informações sobre os músicos participantes, as quais poderão também ser consultadas no site www.projazz.pt, elementos que, julgamos, constituirão material de trabalho importante para a divulgação deste acontecimento, com o relevo a que nos têm habituado há já 43 anos ().

 

No caso de pretenderem obter mais informações complementares e personalizadas, estas poderão ser prestadas pela Direcção do Festival através dos contactos indicados no rodapé deste documento.

 

  • O Jazz é a Melhor Música do Mundo                                                   

             

    Cordiais Saudações,

     

     

     


Assinatura email

 

 
 
 
  Escritos e entrevistas  
 
   
Festivais  
 
   
Universidade de Aveiro
© 2006 UA | Desenvolvido por CEMED
 VEJA TAMBÉM... 
 José Duarte - Dados Biográficos